Hotel Indigo Bangkok: você vai querer se hospedar aqui mais de uma vez

15:47

Quando me lembro que foram só duas noites no Indigo Hotel Bangkok Wireless Road dá até vontade de derramar uma lagrima. 


Vista de Bangkok da piscina do hotel Indigo - Foto: Entretulipas

Durante o processo de montagem do roteiro da viagem para a Tailândia, escolher a hospedagem foi uma das minhas maiores dificuldades. São muitas opções, com preços excelentes. 

Porém, aí é que está o pulo do gato: preste atenção na localização do lugar onde você vai se hospedar. 


Lobby do hotel. Isso era um tuc tuc - Foto: Entretulipas

Lobby do Hotel  - Foto: Entretulipas


É muito tentador pegar um dos belíssimos e confortáveis hotéis que ficam ao longo do rio (que é uma via de transporte para alguns dos principais templos da cidade). Mas, para nós, que o foco da viagem (pelo menos em Bangkok) não foi descansar, e sim explorar bem a cidade, preferimos buscar um lugar mais bem localizado.



Eu já falei aqui algumas vezes que o processo de montagem de um roteiro de viagem é longo, e eu encaro como um quebra-cabeça. Divertido e que precisa de bastante atenção e dedicação.




As instalações do hotel  - Foto: Entretulipas

Depois de muita pesquisa e montagem desse "quebra-cabeça", batemos o martelo pelo Indigo depois de ler um post dos colegas do blog Esse Mundo é Nosso. 



As instalações




Do lado de fora já dá para ver que hotel é super moderno e, se você tinha alguma dúvida, ao entrar no hotel o lobby confirma. 



A decoração é bem artsy e eu, particularmente, achei o máximo. O atendimento foi excelente, do começo ao fim.





O quarto tem uma janelona, para você apreciar os prédios da cidade  - Foto: Entretulipas


O banheiro super confortável e com uma garrafinha de água como cortesia  - Fotos: Entretulipas

Além da decoração de super bom gosto, o hotel conta com uma academia bem equipada, o hotel conta com dois restaurantes e um bar. 


Mas, o espetáculo a parte é a piscina com borda infinita. A vista é INCRÍVEL! 
A água é gelada, o que ajuda a refrescar e relaxar depois de um dia de passeios pela cidade. 
Ah, essa piscina... essa vista....  - Foto: Entretulipas



Dinning

O Char, principal restaurante do hotel e aberto ao público, é super requintado, tem um cardápio que mistura os sabores do oriente e do ocidente, e tem um carta de vinhos também excelente.
Jantamos lá na última noite, para celebrar a viagem, e curtimos muito. Como já estávamos satisfeitas com as entradas e o jantar, acabamos não pedindo sobremesa. A maitre nos mandou como mimo um par de macarrons.
Como o restaurante fica em um dos últimos andares do hotel, a vista é um brinde. 




Alguns andares abaixo fica o bar do hotel, o 22 Steps Craft House. Demos um pulinho lá, e estava bem animado, com música alta e um aniversário acontecendo na varanda. Passantes também podem frequentar o bar.

Bar da Piscina - Foto: Entretulipas


O Room Service também conta com excelentes opções de pratos tailandeses e internacionais. Em uma das noites que passamos no hotel, estávamos tão cansados que não quisemos sair para jantar e optamos pelo Room Service. 


As opções de bebidas no frigobar são bem variadas. Vão desde cerveja, refrigerantes, para mini garrafinhas de whisky. 

O Café da manhã do Indigo é um capítulo a parte. Nunca vi, em nenhum lugar no mundo, café da manhã tão completo. Desde frutas, passando por salmão defumado, várias opções de queijo, sucos, iogurte, pães, rosquinhas, 





O café da manhã, além do buffet, você pode escolher os pratos quentes para eles fazerem na hora  - Foto: Entretulipas

A localização

O hotel está localizado próximo aos shoppings e há estações de metrô MRT próximas ao hotel. Dei preciosas dicas aqui sobre como se locomover em Bangkok


Só de escrever esse post dá vontade de arrumar as malas e voltar. Não só pelas atrações da cidade, mas o hotel fez toda a diferença em toda a experiência de conhecer Bangkok, uma cidade vibrante, mística, uma metrópole, e o nosso hotel era um oásis no meio disso tudo.


Uma última dica: Bangkok tem muitos hotéis antigos. Por isso, leve em consideração o tempo de funcionamento do hotel na hora de escolher onde se hospedar. Para os que viajam com crianças para o continente asiático, um outro aspecto a ser considerado é a hospedagem em hotéis de cadeia internacional levando  Ao viajar com criança é importante ter pessoas que te entendam bem no hotel, porque é o seu local de "apoio" caso precise de ajuda para qualquer eventualidade. Além disso, tem a questão da alimentação. Não são todos os hotéis orientais que contam com opções de comida ocidental. O Índigos faz parte de uma cadeia de hotéis internacionais. A mesma que os hotéis da rede Holliday Inn. Para maiores informações, clique aqui.

81 Wireless Road, Lumpini Pathumwan 
Bangkok
10330
Thailand

Você também irá gostar

0 comentários

Os + lidos

PUBLICIDADE

Publicidade